quinta-feira, 2 de agosto de 2007

ClixnCash.com - 2º pagamento!

Já é o segundo pagamento deste que, até agora, é o único site que me enviou dinheiro. Não que os outros não paguem, é que o valor mínimo de retirada (withdraw) deste é muito baixo (US$ 0.05) comparado a média dos outros sites (US$ 10). Desta vez, retirei 27 cents. É pouco, mas este valor eu acumulei sozinho - na verdade, tenho uma indicação, mas que só visitou 2 anúncios, ou seja, não representou nem 1 cent. Caso eu tivesse mais indicações (40, por exemplo) que visitassem os anúncios da mesma forma que eu, esse valor alcançaria os 10 dólares (~ 20 reais). Em 4 dias. Não é nenhuma fortuna, mas é o dinheiro menos trabalhoso que se pode ganhar. Para ver o comprovante, clique na imagem abaixo:


Para se cadastrar no ClixnCash clique aqui.

Nenhum comentário: