quinta-feira, 2 de agosto de 2007

A promoção ainda está valendo!

Fiquei impressionado com a forma solene como ignoraram a promoção lançada aqui anteontem. Não que eu pensasse que atingiria os 500 comentários em um dia... mas já se passaram dois dias e ainda não tem nem um comentário! Ou a promoção está muito difícil ou ninguém precisa de crédito para o celular. E o pior é que a maioria das pessoas que chegam a este blog está procurando algo sobre o acidente do vôo 3054 da TAM. Ô povinho sanguinário... Que espírito de porco!

Enfim. Resolvi facilitar a promoção. Quem se cadastrar no $tarbux, Bux ou ClixnCash (acabei de incluir esse também) e comentar, lá no post da promoção, o seguinte: "Eu quero ganhar créditos para o celular" ou "Eu quero ganhar três reais" ou qualquer-outra-coisa, e fizer o comentário de número 50 ganhará os créditos para celular.

Entenderam? Tá fácil? É só se cadastrar nos sites e comentar qualquer coisa até atingir o comentário nº 50 do post. Mais fácil impossível.

5 comentários:

Unknown disse...

PRESCISOO DESSE CREDITO PRO MEU CELULAR ...

Andressa Almeida disse...

oia promoçao ainda ta velendo qro creditoskkkkkkkkkkkkkkk
ate entao

Unknown disse...

eu quero tbm 3,00 reais de credito!!!

marcelly disse...

Preciso desse credito pra o meu celular urgente ainda hoje se possivel... e ai ainda ta valendo a promoção? como faço pra obter a resposta de vcs...ok obg!!!

marcelly disse...

preciso de creditooooooooo