sexta-feira, 20 de julho de 2007

ClixnCash.com - 1º pagamento!



Nem mesmo deu tempo de eu fazer o primeiro post sobre o ClixnCash e já recebi o primeiro pagamento! Este é outro cash program de PTC, PTR e PTS, que paga menos de 1 cent por clique. É é pouco, mas em compensação ele tem muitos links para clicar. Clique na imagem abaixo para ver o comprovante de pagamento:



Ele tem um visual nem tão poluído como o Earn4Click/DonkeyMails, e nem tão clean como Bux/$tarbux. Mas, no final das contas, é fácil de usar. Uma vez logado, você tem um menu com 5 opções (My Account - Manage Ads - Earning Area - Promote - Free Downloads) das quais você mais vai usar a primeira (My account), para controlar a sua conta, e a terceira (Earning Area) que é onde estão as propagandas para clicar, e-mails para ler, etc.

Mas ele não tem problemas? Tem. Quando você clica em algum ad (anúncio) abre-se uma janela/aba com um timer em contagem regressiva de 10 segundos - até aí tudo bem - e o chamado "cheat check feature" (checagem de trapaças). Essa checagem nada mais é do que a obrigação de o usuário clicar em um número que é mostrado ao final da contagem do timer, ou seja, depois dos dez segundos, você é obrigado a clicar em um número que aparece para poder validar os créditos. Isso é um saco, pois você acaba perdendo tempo com isso. Eu aconselho a usá-lo no Opera, e depois de alguns cliques, marcar a opção de Imagens do cache em Exibir/Imagens. Assim, o carregamento das páginas será mais rápido e você só dependerá da demora do contador mesmo.

Fora essa checagem incômoda não há maiores problemas. Rapidamente você acumulará créditos (dinheiro ou pontos, que podem ser trocados por dinheiro) e poderá fazer a retirada. O mínimo para retirada é de 5 centavos! O pagamento pode ser via PayPal ou E-Gold. Então, se você não leva muita fé de que esses cash programs pagam, faça um teste com o ClixnCash, e comprove você mesmo!

Para se cadastrar no ClixnCash clique aqui.

Nenhum comentário: