segunda-feira, 23 de julho de 2007

Busca do Terra e pessoas carbonizadas

Busca do Terra e pessoas carbonizadas. O que essas duas coisas têm em comum? Em princípio, nada. Mas qual foi a minha surpresa ao analisar as estatísticas do site (sim, já tem estatísticas :P) e descobrir que: 1º) mesmo com a onipotência do Google, ainda há quem faça buscas utilizando a busca do Terra; 2º) há que faça busca por "pessoas carbonizadas" (!!!); e 3º) essa combinação indica o meu blog como resultado! Que horror!

Apesar disso, gostei de saber que estão achando o meu blog das mais diversas formas. E ao clicar no resultado, descobri o motivo, que era elementar: o post que eu copiei (com a devida autorização) do amigo Noronha d'O Fim da Várzea. Só a escrita de alguém com experiência e qualidade poderia trazer visitantes a isso aqui. E, antes que trolls apareçam, já vou avisando que eu não ganhei nada (financeiramente) com isso. Apenas divulguei ainda mais a oportuna mensagem de protesto do Noronha.

Obrigado novamente ao Noronha.
Visitem O Fim da Várzea!
Boa pesquisa aos sádicos!

Nenhum comentário: