sexta-feira, 20 de julho de 2007

Bux.to, simples e clean


Bux.to adota um estilo muito clean, o que facilita o seu uso. Assim como o $tarbux.com ele é um cash program PTC, ou seja, apenas paga para clicar, com a possibilidade de receber pela indicações. O valor pago é de 1 centavo de dólar por propaganda. Você também recebe pelo clique de cada pessoa que você indicar, multiplicando assim seus ganhos. Oficialmente eles dizem que liberam cerca de 20 propagandas por dia, mas por experiência própria afirmo que a média é de 6 propagandas, às vezes um pouco mais.

Depois do cadastro e do login, você deve clicar em "surf ads" para acessar as propagandas. Ali está a lista e é só começar a clicar. Quando você clica em alguma propaganda abre-se uma nova janela/aba com o site e a barra do Bux.to na parte superior onde está o contador marcado 30 segundos, tempo necessário para a validar o crédito, fazendo a contagem regressiva. quando encerrar a contagem, você fecha a janela/aba e clica na próxima propaganda. As propagandas só podem ser visualizadas uma vez por dia. Caso você volte ao "surf ads" após ter clicado em todas as propagandas, verá que os nomes estarão tachados (uma linha no meio do texto) o que indica a indisponibilidade do link.



Taí um cash program bom de usar. Ele não faz você perder tempo. Paga um valor "decente" se comparado a outros. Em menos de cinco minutos por dia você vai acumulando, sozinho, 6 centavos (em média) - o que se multiplica a cada indicação que você fizer. O valor mínimo para retirada é de 10 dólares, via PayPal. E adivinhe quem é um dos parceiros do Bux.to?



Sim, Wikipedia!
É isso aí, vale a pena experimentar.

Para se cadastrar no Bux.to clique aqui.

Nenhum comentário: