terça-feira, 7 de agosto de 2007

Clicking Time, 1º pagamento antes mesmo de apresentá-lo!

Esse site é bom. Pelo menos foi, no primeiro dia. Ganhei um dinheirinho antes mesmo de postar aqui no blog, assim como já havia ocorrido com o ClixnCash. Falando nisso, ele é quase um clone do ClixnCash. Eu me cadastrei nele e em menos de 10 minutos eu já tinha acumulado 10 cents (valor mínimo para retirada). Ou seja, em menos de 10 minutos eu garanti mais um pequeno pagamento. E o valor foi depositado em minha conta PayPal em menos de duas horas! Veja o comprovante de pagamento na imagem abaixo, destacado em amarelo:


Ele adota basicamente os sistemas PTC e PTR (clicar e ler e-mails de anúncios) mais as indicações. E tem uma média de 40 anúncios por dia. Como eu disse, no primeiro dia foi bom ganhando os 10 cents fácil. Nos seguintes já não foi tão fácil assim. Os anúncios estão pagando menos de um centavo e, mesmo com essa média de 40, em 5 dias de uso, mal dá para acumular mais 4 cents. Mas aqueles 10 são garantidos!

Para se cadastrar no Clicking Time clique aqui e compre um pãozinho com o valor recebido.

Nenhum comentário: