domingo, 5 de agosto de 2007

Por que os britânicos são tão chatos?

Por que os britânicos são tão chatos? Já não basta serem os turistas mais chatos do mundo, agora sua chatisse chega aos cashbacks. Eles não gostam de dividir suas libras com o resto do mundo. Querem que elas circulem apenas em seu território. Acabam com a festa (e às vezes com a vida) das pessoas, e só sabem pedir desculpas.

Lembra da história do João? Não, não é Jean, é João mesmo. Pois é, ela se repete. E mais uma vez o algoz é um site britânico, o British Rewards. É bem verdade que o Brasil não está entre os países disponíveis para cadastrar. Mas o trabalho que se tem para realizar as tarefas exigidas pelo site é o mesmo, ou seja, independe de nacionalidade.

Eu me cadastrei nele antes mesmo de começar este blog, mas como ele tem uma interface meio poluída e eu demorei para entender como funcionava, acabei não dando muita importância para ele. O fato é que eu já tinha algumas moedas garantidas lá. Diga-se de passagem: em libras. Mas qual foi a minha surpresa ao tentar acessar o site hoje? Bloquearam os IP's do Brasil - e muito provavelmente de todos os países que não estão nas opções de cadastro. Veja a mensagem de bloqueio abaixo.



Até aí tudo bem. Se eles não me querem, então eu também não quero eles. Mas e as minhas libras, como ficam? Será que eu vou perder essa grana que eu já ganhei? Eu até tenho uma idéia, mas não vou dizer ainda, pois não sei se dará certo. Vai ser uma medida extrema. Vou tentar por outros meios - se tiverem alguma idéia, deixem nos comentários.

Acho que vou começar a evitar os cashbacks e cash programs britânicos, a não ser que eles digam expressamente que aceitam brasileiros. Senão, será trabalho a toa. Fale o que quiser dos americanos mas, na internet, pelo menos, eles não são xenófobos. Cadastre-se no Tarbux e ganhe dinheiro sem chatisse.

Nenhum comentário: