sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Clicking Time entra de férias e volta só no dia 08/09

A administradora do Clicking Time já havia avisado através de e-mail, e agora tem até uma votação no site, sobre as férias que ela vai tirar (e, conseqüentemente, o site) de 1º de setembro até o dia 8. Quem tinha saques pendentes até hoje, dia 31, os receberá ainda hoje. A partir de amanhã, qualquer saque ficará pendente até o dia 8, quando os pagamentos voltarão ao normal.

E hoje eu recebi mais 10 cents. Eu recebi algumas outras vezes também, mas como fiquei um tempo sem postar nada, acabei me perdendo em vários recebimentos (hehe) e não coloquei aqui. Vou tentar recuperar imagens de todos os pagamentos, mas também não sei se é interessante ficar postando a imagem aqui cada vez que eu recebo de sites confiáveis, como o Clicking Time. Enfim, vou decidir o que fazer e depois posto aqui no site.


Update! - Escrevi 08/11 no título. Desconsiderem essa bobagem. O dia de retorno às atividades é 08/09, ou seja, dia oito de setembro e não de novembro.

Nenhum comentário: