quinta-feira, 26 de julho de 2007

Receba para fazer pesquisas com Zotspot

Zotspot é um site de busca como o Google que paga aos seus usuários pelas buscas efetuadas. Ele não é único nesse estilo, o SlashMySearch também paga aos usuários (pretendo falar dele em breve).


zotspot - get paid to search

As buscas são feitas normalmente. Você pode optar por entrar no site e fazer login a cada pesquisa ou instalar a barra de busca do Zotspot. Eu tenho usado a barra que é bem discreta, não tem spywares, e faz o login automático cada vez que você faz uma busca.

O primeiro pagamento ocorre em 60 dias. Daí em diante eles são feitos mensalmente. A tranferência ocorre via PayPal. Sozinho, como na maioria dos cash programs, você não vai ganhar mais que alguns dólares por mês. com indicações, você pode ganhar um pouco mais, como afirma o FAQ deles:

"Para lhe dar um senso do potencial de salário, calculamos nós que cada indicação que usa zotspot como a máquina de procura primária gerará entre $0.10 e $0.50 para você por ano (nós não podemos garantir essas estimativas, mas nós esperamos continuar aumentando salários de sócio e até mesmo passar esses números no futuro!). Isso pode não parecer muito como, mas aumenta depressa. Aqui é um exemplo de quanto dinheiro que você pode ganhar:"



"Se você se refere 10 pessoas, eles cada se refere 10 pessoas e assim por diante, você poderia ganhar $250 por cima por ano. Aqui são um pouco mais hipóteses:"


Acho esses ganhos um pouco exagerados, mas uma coisa é certa, você não vai perder nada, ou seja, só tem a ganhar.

Para se cadastrar no Zotspot clique aqui.

Nenhum comentário: