quarta-feira, 25 de julho de 2007

Ganhe dinheiro para compartilhar suas imagens na Internet [2]



O ImageReward tem o mesmo objetivo do Shareapic - compartilhar imagens - porém, por ser mais antigo (2005), é menos Web 2.0. Mas o que ele perde em estética ganha em velocidade. Ele é muito mais rápido que o Shareapic e é mais rápido inclusive que o ImageShack, famoso servidor gratuito de imagens, podendo substituí-lo tranqüilamente na postagem de fotos em fóruns, websites, etc. A desvantagem em relação ao Shareapic é que neste você pode usar seu AdSense junto às pastas de imagens, podendo ganhar ainda mais. Já o ImageReward não aceita AdSense.



Não há limite de fotos a serem subidas - você pode fazer o upload de quantas fotos quiser. Fotos de conteúdo "adulto" não são permitidas. A cada pessoa que visualizar as suas fotos serão somados 2 pontos. Se você indicar o serviço a algum amigo, ganha 20 pontos por cada indicação. Você pode ainda se inscrever para ofertas de teste grátis (ainda não vi nenhuma) e ganhar até 100 pontos.

Os pontos podem ser trocados por dinheiro ou outros presentes com o Amazon Giftcard e o Super Giftcard, que eu conheço (e este, pelo jeito, ninguém conhece). A relação de valores-pontos é esta:

  • $10,00 - 20.000 pontos
  • $25,00 - 50.000 pontos
  • $50,00 - 100.000 pontos
  • $100,00 - 200.000 pontos
  • $200,00 - 400.000 pontos
E eles realmente pagam? Ainda tenho essa dúvida. Eu ainda não cheguei nos 20.000 pontos, então não pude comprovar, mas um camarada me disse o seguinte:

"...já fiz mais de 600.000 pontos e ainda não recebi nada. Não sei não, mas acho que é furada. Ou pode ser que funciona só pra quem mora nos states. É uma pena senão eu teria ganho mais de US$ 200 ;D"

Depois disso eu até desanimei. Mas o FAQ deles diz o seguinte:

"Which countries are allowed?
This service is available worldwide."

Ou seja, "o serviço está disponível em todos os países". E agora?
O jeito é acumular pontos e encher o saco deles até que paguem os prêmios. :-)

Para se cadastrar no ImageReward clique nas imagens acima ou aqui. Enquanto espera, descubra várias formas de amarrar os tênis ou escolha o seu novo modelo de celular.

Nenhum comentário: