quarta-feira, 18 de julho de 2007

Earn4Click - O paid to click mão de vaca

$ Earn4Click $

O Earn4Click é um cash program nos moldes do DonkeyMails.com, inclusive no que se refere à poluição visual do site. Porém, é um pouco mais mão-de-vaca que o Donkey. Nos links ptc (clique e receba) que valem mais, ele para míseros 0.015 cent(s) de dólar! E você ainda tem que esperar 15 segundos de visualização de página. Isso significa que você precisará clicar 33.333 vezes para obter 50 cents de dólar! é triste, para não dizer ridículo...

Existem outras formas de para conseguir dinheiro, seja lendo e-mail - e clicando no link publicitário do e-mail - seja acumulando pontos que podem ser vendidos, seja por indicações, entre outros. As indicações, como é praxe nos cahs programs, aumenta os granhos proporcionalmente às indicações. O pagamento ocorre via PayPal ou E-Gold.

O único jeito de ganhar alguns dólares aqui é distribuir para o maior número possível de pessoas. Talvez mais de 1000. E convenhamos, é muito difícil... Para se ter uma idéia de como esse site não tem bala na agulha é só ver o total de valores distribuídos até hoje, o que aparece no canto superior direito da tela: Payouts: $45.48.

Para se cadastrar clique aqui.

Nenhum comentário: