domingo, 15 de julho de 2007

Receba para navegar com AGLOCO™

Com AGLOCO você não precisa clicar em nada. A não ser que queira. :) O site paga a você por navegar na web. E quanto paga? Por incrível que pareça, o site não diz (!). Apenas refere que a AGLOCO™ recebe comissões de seus parceiros e repassa aos seus membros. O site dá como exemplo a Amazon que paga 8,5% de comissão aos sites que indicam clientes (a AGLOCO é um desses sites, e você é um dos possíveis clientes). Em alguns casos as comissões podem ser maiores. Então, quanto mais a AGLOCO ganha, mas pode repassar aos seus membros.

Para acumular os pontos que serão trocados por dinheiro é preciso baixar a Viewbar, uma barra () que além de monitorar as horas de navegação também exibe propagandas. A barra é bem discreta, tem o mesmo tamanho da barra Iniciar do Windows e pode ser fixada no alto da tela, acima das janelas abertas, ou abaixo das janelas, logo acima da barra Iniciar. Tirando essa intervenção, o site não incomoda enviando e-mails ou obrigando você a comparecer diariamente para dar cliques por todos os lados. Basta fazer o logon da Viewbar e pronto, estará recebendo para navegar.


Mas nem tudo são flores. O máximo de horas computado a cada membro é de 5 horas mensais. Com net discada ou banda larga esse tempo vai rapidinho, mas não renderá quase nada. O jeito será fazer indicações, que multiplicam os seus pontos. Indique uns 4 amigos que naveguem as 5 horas mensais, e os earns (ganhos) ficarão bem mais interessantes. E se por acaso você descobrir o quanto eles pagam, não esqueça de me avisar nos comentários. xD


Para se cadastrar no AGLOCO clique aqui.
Para baixar a Viewbar clique aqui.

Nenhum comentário: